quinta-feira, 24 de maio de 2012

Comunicado


Bom galera, eu fui surpreendido, assim como vocês, com a saída do André. Eu estou muito chateado, mas eu por enquanto eu acho que continuarei postando, mas terei mais trabalho o que tomará mais tempo meu, antes do André sair eu levava 10 minutos no máximo postando agora vai levar bem mais.
Ainda não decidi nada, afinal o André que era o criador do blog, ele decidia a maioria das coisas. Se eu paro ou não com o blog, eu estou pensandp. Até há uma chance de Ffranco voltar ao blog, ou outro amigo.
Independentemente de tudo, continuarei com o mesmo estilo das postagens. Agora vamos ver, mas como é uma decisão difícil farei uma postagem perguntando se ue devo parar com o blog. Eu sei que estão surpresos e talvez até abalados, como eu, mas postagens viram por enquanto.
    Estamos perto de 2.000 acessos e isso é uma motivação para continuar. Quem sabe em especial,    após 2.000 acessos volto com um novo integrante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário