sexta-feira, 25 de maio de 2012

Santos 1 [4 x 2] 0 Vélez Sarsfield

O Santos entrou em campo precisando furar o bloqueio argentino 2 vezes, mas conseguiu só uma.
         O Peixe pressionou desde o começo, perdendo chances, que foram poucas, mas perdeu.
         Aos 40 do 1°, Ganso laçou bem demais Neymar que com um toque de cabeça tirou o goleiro Barovero, que fez falta, por sorte fora da área, mas foi expulso.Óbolo foi sacrificado, o centro avante foi substituído pelo goleiro reserva, Montoya.
         A 2° parte foi praticamente ataque contra defesa, apesar do Vélez ter conseguido 3 lances bons, o de mais destaque foi um chute do meio de campo que Rafael espalmou para escanteio.
         A entrada do lateral experiente Léo mudou o Santos, ele já entrou em campo cumprimentando os companheiros e exclamando: " Vamos, vamos! " e foi dele que a jogada do gol nasceu.Ele tabelou com Ganso e serviu alan Kardec, que após ter perdido gol feito, não perdeu.
        Nos pênaltis a 1° cobrança foi do Vélez, Martinez converteu, mas Rafael quase praticou a defesa. Alan Kardec, autor do gol, cobrou bem, no meio,  empatando a disputa. Canteros isolou, e Ganso fez, colocando o Santos na frente. Emiliano Papa foi para a bola sem confiança e Rafael caiu bem, defendendo. Elano bateu no canto do goleiro Montoya que não escolheu o canto, esperou a cobrança. Sebá Domingues precusava perder para o Santos se classificar, porém não, bateu no alto. Era Léo fazer, se tornar héroi, e foi o que aconteceu.
        Santos na semifinal e faz um clássico contra seu rival Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário