terça-feira, 31 de julho de 2012

Guilheiro, após decepção: 'Minha história certamente não termina aqui'- Judô masculino- Londres 2012

Leandro Guilheiro na luta de judô em Londres (Foto: Marcio Rodrigues / FOTOCOM.NET) Líder do ranking da meio-médio, temido e estudado por todos os adversários. Leandro Guilheiro chegou a Londres no melhor momento da carreira. Venceu duas lutas e tropeçou. Foi à repescagem e, pela primeira vez, deixou uma edição de Olimpíadas sem medalhas. Aos 28 anos, acredita que chegará a 2016, nos Jogos do Rio de Janeiro, ainda com chances de voltar ao pódio. Em Atenas 2004 e em Pequim 2008, ele retornou ao Brasil com um bronze em volta do pescoço. Agora, leva apenas um corte no peito, ferimento que sofreu durante um dos combates.
                     - Estou no melhor momento da minha vida, da minha carreira. Minha história certamente não termina aqui. Não vai ser uma derrota, por mais significativa que seja, que vai me deixar para trás, que vai me fazer acabar com tudo, jogar por tudo por terra. Certamente tenho uma lição muito preciosa para levar - afirmou o judoca.
                     Leandro fez quatro lutas em Londres. Venceu a primeira por yuko, contra Konstantins Ovchinnikovs, da Letônia. Depois, outra por um ippon no marroquino Safouane Attaf. No terceiro desafio, uma derrota por wasari contra o americano Travis Stevens. Caiu à repescagem e, de novo, amargou uma derrota, desta vez para o japonês Takahiro Nakai.
                     - Tenho muito o que evoluir, muito o que melhorar. Talvez isso seja uma provação que tinha que passar para ter uma coisa melhor. Eu me sinto vivo - finalizou.
                     By: sportv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário