domingo, 29 de julho de 2012

Sharapova cede apenas dois games e atropela em sua estreia olímpica- Tênis feminino- Londres 2012

Maria Sharapova tênis Wimbledon Londres 2012 1r (Foto: Reuters) Com 25 anos, Maria Sharapova faz sua primeira participação em Olimpíadas, e sua estreia não poderia ter sido muito melhor. Depois de ter o saque quebrado no primeiro game, a russa atropelou a israelense Shahar Peer, aplicou 6/2 e 6/0 e avançou de forma maiúscula à segunda rodada em Wimbledon, onde é disputado o torneio de tênis dos Jogos de Londres 2012.
                Em apenas 1h05m de partida, Sharapova disparou 22 bolas indefensáveis contra apenas duas de Peer. A russa também converteu todas as seis chances de quebra que teve, enquanto a israelense conquistou quatro break points e aproveitou um. As potentes devoluções da atual número 3 do mundo também fizeram diferença: Sharapova venceu 63% dos pontos disputados no saque de Peer, que pouco incomodou o serviço da favorita após o primeiro game.
                Classificada para a segunda rodada das Olimpíadas, Sharapova vai enfrentar a vencedora do jogo entre a britânica Laura Robson (96 do mundo) e a tcheca Lucie Safarova (23).
               By: sportv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário