quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

São Paulo 2 x 0 Tigre- São Paulo campeão da Copa Sul-Americana

 São Paulo e Tigre fizeram o 2° jogo da final da Copa Sul-Americana, que ficou macada por novamente ter sido super violenta e acabou com São Paulo campeão e delegacia.
                        No Morumbi mais de 67 mil torcedores estavam na expectativa de sair de um jejum de título que durava mais de 4 anos, de ver a despedida de Lucas que vai ao Paris Saint German em janeiro e fechar o ano com chave de ouro.
                         O título foi liquidado no começo do jogo, primeiro, Lucas pegou a sobra cortou para a esquerda e bateu cruzado e depois Osvaldo recebeu um belo passe de Lucas e tocou por cima do goleiro garantido o campeonato.
                         Acabou o 1° tempo e Lucas provocou um jogador do tigre chamado Jordan, que só falou e não se irritou tanto, mostrando o algodão que estancava o sangramento de seu nariz, meio que o oferecendo ao jogador da tima argentino e meio que querendo dizer:" Olha só o que vocês me fizeram". Após a provocação, Wellington afastou Lucas, querendo evitar confusão, mas não deu certo, muita gente do Tigre que chegou com agressividade, e um desafiou Paulo Miranda para a briga e ele com um gesto imaturo aceitou o desafio e os dois foram expulsos.
                          Quando a confusão estrapolou, o São Paulo correu para o vestiário, e segundo a versão brasileira o Tigre tentou invadir o vestiário do adversárioe o Tigre disse que tinham jogadores machucados e depois de 20 minutos não voltaram e o São Paulo foi campeão no intervalo.
                           Representantes do dois times foram para delegacia, um dar queixa do outro.
                         Agora deixa rolar e vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário