quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Explicações

        Bom galera,
        Vocês devem ter notado que estamos postando pouco, a questão é que as aulas voltaram e o nosso tempo e um pouco da nossa paciência acabou. Como sabem, Pablo não se adaptou a nossa equipe e está afastado permanentemente, o André ele sempre esteve na lista de colaboradores (que você pode ver descendo pela barra lateral do blog, a lateral contém os gadgets), porém vocês devem lembrar que ele ficou um longo tempo afastado, e agora ele está afastado novamente...
        Eu quero continuar com o blog mas meu tempo e minha paciência voltaram a se esgotar.
        Independente de tudo eu vou me esforçar para continuar com o blog e suas redes sociais, mas não estranhem se virem algum "resumão" um "post rápido" com só um parágrafo, sem detalhes e descrições.
        #EquipeGuideSports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário