sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Grêmio 1 x 2 Huachipato

 A Arena do Grêmio um decepcionante público de 29 mil pessoas que foram ver uma decepcionante atuação do Grêmio, que estreiando Barcos, André Santos e Wellinton perdeu para o campeão chileno Huachipato, sobrou pra Arena.
                Os primeiros minutos o Grêmio ensaiou uma pressão, mas o Huacipato conseguiu anulá-la e aos 16 minutos, após boa troca de passes, bola na área à meia altura e Falcone estava lá para concluir para o gol vazio. Depois do gol, a expectativa era de que o Grêmio acordasse, nada de acordar.
                  No segundo tempo antes de qualquer coisa, o Huachipato, aos 5 minutos ampliou com Rodríguez, que com seu 1, 93 m ganhou de Chris no alto e cabeceou bonito para o gol. A partir dái o Grêmio foi pra cima e três minutos depois conseguiu um pênalti, convertido pelo estreiante Barcos aos 8 minutos. E mesmo tentando, um Grêmio cheio de atacantes, a equipe chilena tinha uma defesa sólida, bem postada e um otimo goleiro, o que impossibilitou o gol de empate.
                   Apos o jogo, Luxa culpou a Arena, falou do gramado ( que ainda não está em boas condições), mas nada que justificasse este vexame, foi a famosa "desculpa pra boi dormir". Agora o Grêmio estuda mandar seus próximos jogos na Libertadores o Olímpico.
                   Por enquanto,Fluminense e Huachipato se classificam no Grupo 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário