sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Palmeiras 2 x 1 Sporting Crystal

 Após 3 anos fra da Lbertadores, e em uma reestruturação muito positiva após um rebaixamento para a segunda divisão, o novo Palmeiras recebeu o Sporting Crystal no Pacaembu, e jogou muito bem e venceu com um bom trabalho da garotada da base.
                     Logo que o jogo começou pudemos perceber que oPalmeiras era superior ao atual campeão chileno. A equipe brasileira começou em cima, chutava muito de fora da área, os estreiantes deram uma acertada  melhor no time, Weldinho não apoiava tanto pela direita, mas marcava bem, Marcelo Oliveira  brigava muito pela esquerda e apoiava bem, Vilson, de volante, dava qualidade na saída de bola alviverde.
                      Chutando de longe o Palmeiras ia chegando, até que na primeira investida de Weldinho ele conseguiu um escanteio. Wesley se apresentou para bater ao invés de Souza, e colocou a bola na cabeça do zagueiro artilheiro Henrique que cabeceou no ângulo.
                       O segundo tempo continuou igual, mas ao cinco minutos, o Sporting Crystal encaichou um bom ataque, no rebote Marcelo Oliveira dominou mal e acabou fazendo pênalti que foi bem batido no canto de Fernando Prass, que pulou bem, mas não alcançou. E o Verdão continuou na pressão, e num belo ataque pela esquerda, Caio recebeu a bola, na pequena areá para o gol, de costas e ajeitou para Patrick Veira que encheu o pé.
                        O Palmeiras é o líder do grupo 2 e ficará no mínimo até a próxima rodada na zona de classificação, a liderança não é garantida porque LIbertad e TIgre jogam hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário