sábado, 2 de março de 2013

Huachipato 1 x 2 Fluminense/ Corinthians 2 x 0 Millionários/ São Paulo 2 x 1 The Strongest/ Libertad 2 x 0 Palmeiras

Com direito a gol perdido digno do Inacreditável Futebol Clube, sofrimento até o fim e virada, o Fluminense venceu o Huachipato por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena Cap, em Talcahuano, cidade da província de Concepción, no Chile, e se recuperou da derrota para o Grêmio.          Para um clube que considera a torcida seu maior patrimônio é no mínimo estranho atuar em um estádio vazio. Talvez por isso a punição da Conmebol ao Corinthians pela morte do boliviano Kevin Espada, de 14 anos, atingido por um sinalizador disparado pela torcida alvinegra na semana passada, em Oruro, tenha irritado tanto o Timão. Mesmo assim, quatro torcedores, dos nove que conseguiram liminar na Justiça, testemunharam a vitória por 2 a 0 sobre o Millonarios, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela segunda rodada do Grupo 5 da Libertadores. Não foi fácil como muitos esperavam. Também não foi a noite dos sonhos dos 31 mil torcedores presentes. Valeu pela vitória. Se o grande futebol passou longe do Morumbi nesta quinta-feira à noite, o São Paulo usou a insistência para sair do sufoco na Taça Libertadores. De virada, o Tricolor venceu o The Strongest por 2 a 1 e recuperou as forças para tentar avançar às oitavas de final.
 O Palmeiras foi ao Paraguai enfrentar o Libertad, que é muito forte em casa e o Verdao sabendo disso, entrou nervoso e perdeu.
             O Palmeiras desmontou quando aos 10 minutos o Libertad abriu o placar, começou a serecuperar, teve chances, mas não empatou. Na segunda etapa, o time ia para uma pressão, só que logo no início do jogo tomou outro gol e aí sim acabou.
             Muitos criticam o Palmeiras, mas é normal perder para o Libertad no Paraguai, é um time forte, mas não era pra entrar tão nervoso.
              O Verdão busca a recuperação contra o Tigre, na quarta, na Argentina e o Libertad tenta encaminhar a classificação cntra o Sporting Crystal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário