sábado, 9 de março de 2013

São Paulo 1 x 1 Arsenal Sarandí/ Atlético-MG 2 x 1 The Strongest/ Tijuana 1 x 0 Corinthians/ Tigre 1 x 0 Palmeiras/ Fluminense 1 x 1 Huachipato

 Sofrer virou rotina para o São Paulo na Taça Libertadores. Mas, desta vez, não houve gol nos minutos finais que salvasse a má atuação, como aconteceu diante do Strongest, quarta-feira retrasada. Em mais uma exibição de altos e baixos, o Tricolor não passou de um empate por 1 a 1 com o lanterna Arsenal, da Argentina, no Pacaembu, e viu seu futuro na competição ficar ameaçado. Irritado com a arbitragem, Luis Fabiano reclamou muito e levou cartão vermelho depois do apito final. O jogo não foi no Morumbi porque o clube perdeu o mando pelas confusões ocorridas na final da Copa Sul-Americana, contra o Tigre, em dezembro
Ronaldinho Gaúcho e Jô comemoram gol do Atlético-MG (Foto: EFE) O privilégio não é para qualquer um. Primeiro, o craque faz o cruzamento para o primeiro gol. Depois, inicia a jogada que vai terminar em pênalti, vai lá e cobra com perfeição depois de ter perdido três penalidades seguidas em outras partidas. Para encerrar, após o apito final, ao cumprimentar os adversários, ainda é solicitado para posar para fotos. Esse é Ronaldinho Gaúcho, a estrela, o maestro da vitória do Atlético-MG por 2 a 1 sobre o Strongest, nesta quinta-feira, no estádio Independência, quando o time manteve os 100% de aproveitamento na liderança do Grupo 3 em partida válida pela terceira rodada
O Corinthians pode dizer que ostentou uma invencibilidade de 16 jogos e mais de dois anos na Taça Libertadores, mas não poderá se gabar de ter o recorde histórico da competição. Nesta quarta-feira, diante de um arisco e ousado Tijuana, o Timão caiu por 1 a 0, no México, e conheceu sua primeira derrota internacional desde o trauma de 2011, quando levou 2 a 0 do Tolima, da Colômbia, e foi eliminado na fase prévia da Libertadores. Méritos para a equipe mexicana, estreante na competição, mas com pinta de veterana.
                     Os Corinthianos reclamaram muito porque o gol do Tijuana foi irregular e porque eles tiveram 2 gols anulados.
Vinicius do Palmeiras na partida contra o Tigre (Foto: Reuters) O Palmeiras foi até a grande Buenos Aires visitar o Tigre e seu azar foi o maior adversário, afinal o Tigres não é um bom time.
                     O primeiro tempo o Palmeiras dominou, teve mais chances e o Tigre só jogava bola na área, no segundo o Palmeiras ficou em cima, mas aos 37 Maikon Leite machucou e ficará 4 semanas fora, aos 43 Vilson foi injustamente expulso, aos 48 Kléber perdeu um gol incrível ( ele não foi o culpado da derrota e sim o culpao da não vitória) e aos 49 Peñalba em posição bem duvidosa fez o gol.
                     No jogo anterior, a arbitragem deixou de marcar umas faltas perigosas e o Palmeiras teve um pouco de azar, porém entrou nervoso e foi mal. Mas nesse jogo o Palmeiras jogou muito, e o azar e a arbitragem voltaram a ser os maiores adversários do Palmeiras, mais até que o outro time.
                     O grupo dois tem: Libertad 7 pts, Sporting Crystal 4 pts, Palmeiras 3 pts e Tigre 3 pts.
 Oportunidades de gol não faltaram para o Fluminense sair de campo com a vitória sobre o Huachipato, nesta quarta-feira, no Engenhão. No entanto, o Tricolor só fez um, levou outro e foi muito vaiado no fim do jogo por sua torcida, que saiu insatisfeita com o placar de 1 a 1. Gritos de "time sem vergonha" foram ouvidos logo após o apito final. Apesar disso, o Flu chegou a sete pontos e, com um jogo e um ponto a mais que o Grêmio, é o líder do Grupo 8 da Taça Libertadores. O time chileno soma quatro pontos e está em terceiro na chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário