quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bolívar 2 x 1 Santos

Com atuação inesperada, belas cobranças de falta e ajuda da altitude de 3.600 metros e cansaço do adversário por ter jogado as quartas de final do campeonato paulista , o Bolívar venceu o Santos em casa (o mínimo para ter chances) com 2 gols de falta de Campos.1 gol (Bolívar): Campos acertou a trave e na volta da bola depois de bater na trave, acertou Rafael,que bloqueou para o gol, que azar! 1 gol (Santos): Depois de belo lance do craque Neymar, Elano cobrou ótima falta e o goleiro do Bolívar espalmou para a trave e Maranhão chegou com grande velocidade e empurrou para o gol. 2 gol (Bolívar): Aos 29 minutos do segundo tempo, Campos cobrou falta com efeito por entre a barreira e acertou o canto esquerdo de Rafael.
      No finalzinho o jogo tornou-se violento e a torcida boliviana começou a atirar objetos no craque do Santos (Neymar), mas o que chamou atenção foi uma laranja arremessada quando o craque foi cobrar um escanteio. Neymar, no final do jogo disse irritado:
        - O jogo não é só de ida não, lá em Santos eles vão ver!
    O time brasileiro fez boa atuação, mas foi  prejudicado por vários casos e se classifica com vitória simples no jogo de volta na Vila Belmiro, tem muitas chances.
     O vídeo dos gols estará no blog em breve, ainda no dia 26/04 (quinta-feira), aguarde.
#EquipeGuideSports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário