Ainda no primeiro tempo, Kaká recebeu de Marcelo na entrada da área e tentou um chute colocado, com muita precisão e fez o segundo, um golaço no ângulo, sem chances para o goleiro do Apoel,aumentando para o time espanhol aos 36 do primeiro tempo.
No primeiro gol do Apoel, o Real diminuiu o ritmo na segunda etapa e falha na defesa dá belo ataque para Apoel, com belo lançamento de para Manduca tocar por cima na saída de Cassillas aos 20 do segundo tempo que fez Apoel se animar e equilibrar o jogo, mas ser surpreendido por Cristiano Ronaldo, que bateu a falta sofrida por Kaká direto para o gol, marcando o seu segundo na partida aos 30 do segundo tempo.
O Real ainda aumentou com Di Maria, que lançou para Callejón, que abriu espaco para dentro da área e chutou forte no canto.
Logo em seguida, veio o segundo gol do Apoel: Altintop não acompanhou a arrancada do atleta do Apoel e o derrubou na área. No pênalti, Solari bateu no canto esquerdo de Casillas e diminuiu para o Apoel e, no quinto gol, Di María puxou mais um contra-ataque e, ao ver Pardo adiantado, tocou por cobertura.
Depois de gol impedido do Apoel, Real está classificado para a semifinal da competição, despachando o Apoel com esta goleada.







Nenhum comentário:
Postar um comentário