- Conversei com os médicos e me passaram calma, me deixaram tranquilo. O tratamento não é complicado, nem doloroso, vou me recuperar bem e estar 100% em algumas semanas. Mas não adianta pressa. Estava chateado por ter que passar pela cirurgia, perder parte da temporada, e fiquei triste com essa notícia. Soube há alguns dias e não esperava. É ruim ficar de fora, muito ruim quando é por motivos assim, como lesão ou algum problema médico, mas quero enxergar o lado bom, que vou ficar bem logo. Tenho recebido muito carinho da minha família, dos meus amigos e dos fãs, que estão sempre mandando mensagens e isso me ajuda muito a superar os problemas – disse.
Até se lesionar, no dia 18 de dezembro, na partida contra o Toronto Raptors, Anderson Varejão vinha fazendo sua melhor temporada em nove anos na liga americana. Foi titular em 25 jogos, era o líder em rebotes do campeonato (média de 14,4) e tinha boas chances de convocação para o All-Star Game 2013.
Nas duas últimas temporadas, Varejão também sofreu com problemas físicos e perdeu muitos jogos pelos Cavs. Em 2011, rompeu o ligamento do tornozelo e só participou de 31 partidas da temporada 2010/11. No ano seguinte, fraturou a mão e entrou em quadra apenas 25 vezes (2011/12). Na atual temporada (2012/13), até a cirurgia no quadríceps, o capixaba já havia disputado 25 jogos.
By: globoesporte.com







Nenhum comentário:
Postar um comentário