quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Grêmio 1 [5 x 4] 0 LDU

 O Grêmio enfrentou a LDU pelo 2° jogo da pre-libertadores, que foi definido nos pênaltis com uma bela defesa de Marcelo Grohe.
            O jogo foi de amplo domínio gremista, com chances desperdiçadas no 1° tempo. O 2/ tempo começou diferente, mais pressão do Grêmio que 3 minutos antes do gol chegou em uma batida de falta de Elano, por fora da barreira, mas Domínguez alcaçou.
          O lançe do gol começou com a saída de bola na defesa, chegou em Zé Roberto que foi em velocidade para o meio, Elano tinha liberdade, e mesmo quase ainda no meio-campo, ele disparou, a bola foi reta, sem efeito, e muito forte entrou no angulo.
             Na comemoração, a torcida do Grêmio que fica atrás do gol, fez a tradicional avalanche, o alambrado não aguentou os torcedores e cedeu. Muitos caíram, outros se seguraram e oito com ferimentos leves.
              Durante a construção da Arena, queriam proibir a avalanche, mas depois de uma série de apelos do presidente, a avalanche foi liberada, mas o alambrado foi mal preparado.
              O jogo estava violento até acabar.
               Andre Lima converteu, Saritama também, Saimon perdeu, Vitti não. William José empatou, Reasco acertou a trave. Pará deu uma sapatada no meio e no alto, gol, Vélez empatou. Vargas e Canuto fizeram respectivamente. Nas cobranças alternadas, Alex Telles fez, Morante parou no pés de Marcelo Grohe.
               A equipe gaúcha caí no grupo do Fluminense.
#EquipeGuideSports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário