quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Barcelona 1 x 3 Real Madrid

Galeria Mosaico Real Madrid vence Barcelona na semifinal da Copa do Rei (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com) Essas imagens tambem resumem bem como foi o clássico. O clássico do para muitos o melhor do mundo.
                     O Real venceu o Barça no Camp Nou com dois gols dele,dele é bem fácil saber a quem estou me referindo e um de Varane. Se olhar o resultado do jogo vai achar que a equipe catalã jogou mal, pelo contrário foi bem, mas o Real fez sem dúvida, fez um de seus melhores jogos dos últimos 5 anos.
                      Isso começou quando aos 17 minutos, Piqué fez pênalti nele, que converteu. O segundo gol saiu de uma jogadaça de Dí Maria, e a bola sobrou para ele concluiu. O terceiro saiu de um escanteio fantástico para Varane que subiu no quinto andar ampliando. No fim o Barça descontou.
                      No final do jogo, a torcida do Real jogou um sinalizador na do Barça (segundo informações), ninguém se feriu e o caso será investigado e as providências serão tomadas e punições aplicadas.                      
                      O time madrilenho ganha moral para sair de uma situação igualzinha a que estava antes do jogo, na próxima semana contra o Manchester, em Manchester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário